SALÃO DE DETROIT:DODGE RAM 2009

Para não ficar atrás da Ford, a Dodge também apresenta no Salão de Detroit, o novo modelo da sua pick-up Dodge RAM 2009. A nova “cara” da pick-up é conhecida desde dezembro do ano passado, quando a Mopar, a divisão de alta performance da marca publicou em seu site uma foto do novo modelo. Agora, a Dodge revela oficialmente o modelo 2009 e mais detalhes.

Com o novo modelo, a Dodge pretende morder uma fatia maior do segmento das grandes pick-ups e no que depender do novo modelo 2009, isso pode ser possível. A nova pick-up traz mudanças estésticas que a deixaram mais aerodinâmica, mantendo a robustez, apesar de visualmente parecer bem maior.
Internamente, o acabamento é de excelente qualidade. Assim como a nova Ford F150, a nova Dodge RAM 2009 tem acabamento com detalhes em madeira e uma tela incorporada no painel, que dentre outras funções, que traz um navegação por GPS integrada, MyGig multimedia, sistema de TV e DVD, Surround Sound. Outra novidade tecnológica são as telas de LCD integradas na parte de trás dos bancos dianteiros.
A motorização para a Dodge RAM 2009, inicialmente, está limitada a versões à gasolina. As opções vão desde o motor V6 de 3,7 litros à dois motores V8, sendo um de 4,7 litros de 310 cavalos de potência ao novo HEMI V8 de 5,7 litros que gera 380 cavalos de potência. Assim como a Ford, as opções de motores à diesel da Cummins serão incorporados à nova linha dentro de dois anos.

>>>fonte carplace<<<

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme