NOVIDADES VW PARA 2008


Na noite do dia 28 de janeiro, a rede de revendedores Volkswagen esteva reunida em uma casa de shows, em uma convenção chamada Road Show um encontro semestral da rede de revendedores da marca, estavam comemorando os bons resultados de 2007 e fazendo planos para 2008. Os concessionários foram apresentados a novidades como a perua Jetta Variant e versões inéditas de Fox, Golf e Polo.No final do discurso do presidente Thomas Schmall, a surpresa: um novo Gol vermelho entrou no palco. Schmall assumiu o volante e “foi embora” com o grande segredo, que não passou mais de meio minuto no palco.
A entrada de câmeras e celulares foi proibida, mas não houve revista dos convidados. Até agora não vazou nenhuma imagem feita durante o evento.
O Novo Gol começa a ser produzido em abril e deve chegar às lojas até junho, os motores serão 1.0 e 1.6 da família Fox. Trata-se de um projeto totalmente novo, feito sobre a plataforma fox/polo, com motores transversais e bom aproveitamento de espaço interno. Ele terá derivações sedã e picape no ano que vem.
A sede da VW em São Bernardo do Campo (SP) acaba de ter a fachada renovada, com painéis gigantes de todos os seus produtos. Há espaços reservados para dois novos modelos a Jetta Variant e o Novo Gol.

Entre as outras novidades apresentadas à rede, a principal é a perua Jetta Variant, que chega do México em abril, na faixa de R$ 90 mil. Terá de série rodas de liga leve aro 17, que são opcionais no sedã. O teto solar (opcional) será bem amplo. O motor é o mesmo 2.5 20V de 170 cv do Jetta.

As novas versões mostradas aos concessionários começaram a chegar às lojas nos próximos meses:

Fox Extreme - versão esportiva do compacto, ele terá rodas de liga leve aro 14, de perfil mais baixo e raios mais finos, frisos, aerofólio e faróis de neblina. Os faróis terão máscara negra e duplo refletor. Deve chegar em abril, apenas com motor 1.6 de 103 cv.

Polo - a versão hatch básica terá um pacote de equipamentos com couro em parte dos bancos, retrovisores e frisos na cor da carroceria, entre outros detalhes exclusivos.

Golf - ganha um pacote com visual mais esportivo que o Sportline, terá faróis com máscara negra e duplo refletor, entre outros itens.

Gol Trend 2 - agrega alguns itens em relação ao atual Gol Trend, uma forma de acabar com os estoques antes da chegada do Novo Gol.

>>>fonte e projeções autoesporte<<<

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme