LAMBORGHINI REVELA IMAGENS E DADOS DO NOVO GALLARDO LP560-4

A lamborghini divulgou imagens e dados do novo gallardo LP560-4, o carro já foi flagrado ocm disfarces, mas agora foi revelado pela montadora. Com seu novo motor, transmissão e suspensão, o modelo tem desempenho e aerodinâmica melhorados em relação ao atual modelo.

O Lamborghini Gallardo LP560-4 é o sucessor do modelo o mais bem sucedido de Lamborghini até agora. Aproximadamente 7100 Gallardos saíram da fábrica de Sant'Agata Bolognese, desde que seu lançamento em 2003. "O LP560-4 consolidará esta história de sucesso," afirma Stephan Winkelmann, presidente da Automobili Lamborghini.

O coração poderoso do Lamborghini Gallardo LP560-4 é um 5.2 V10 de 560 cavalos de potência com injeção direta de combustível, 40 a mais em relação ao modelo atual, e o modelo teve seu peso reduzido em 20 kg, e torque máximo de 55,04 kgfm obtidos a 6500 rpm. Essas mudanças melhoraram a relação peso/potencia para 2.5 kg/cv, aumentando assim seu desempenho. O LP560-4 acelera de 0-100 km/h em 3.7 segundos, alcança 200km/h em 11,8 segundos e a velocidade máxima é de 325 km/h.

Abaixo dos faróis bi-xenônio existem 15 LEDs(diodos emissores de luz) que permanecem ligados durante o dia. A parte trasira foi completamente redesenhada, os elementos que formam ela, saídas de ar, saída quadrupla do escape, lanternas e para-choques fazem o carro parecer mais largo e mais ''grudado'' ao chão. O carro mede 4.34 metros de comprimento, 1.90 metros de largura apenas1,16 metros de altura. Pesa 1410 quilogramas, 20 a menos que o atual. Os discos de freio são de cerâmica e fibra de carbono, com 365 mm de diâmetro na frente e 356 mm atrás.

Apesar de ser baixo o interior do Gallardo LP560-4 é espaçoso. os acento esportivos são recobertos de couro fino, e possuem abas laterais que dão boa sustentação ao corpo dos passageiros em curvas. A posição de dirigir é baixa, assim como a dos assentos, típico de um esportivo. Há um espaço atrás dos assentos para a bagagem com capacidade de 110 litros.

O console central acomoda o sistema de som, ar condicionado e difusores do ar digital e três mostradores. No painel a um relógio do velocímetro, outro das rotações por minuto, e ao lado desses estão dois menores, com a temperatura do motor e o nível de combustível.

O modelo vem muito bem equipado,com airbags frontais e laterais, ar condicionado digital com duas zonas, sistema multimidia com entrada USB, bancos de couro, sistema de navegação, televisão, bluetooth, um sistema que levanta a suspensão do carro para encarar obstáculos também é oferecido como opcional.


Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme