PRIMEIRAS IMAGENS DO LAGUNA COUPÉ DE PRODUÇÃO

O site Km77 divulgou as primeiras imagens oficiais do Renault Laguna Coupé de produção, algo que não deveria ter acontecido até essa tarde, quando o modelo será apresentado oficialmente, se estiver ansioso a Renault fez como a Ferrari e criou uma página na web para o modelo, nessa página tem algumas imagens do modelo e a contagem regressiva, que irá terminar hoje a tarde.
O desenho do modelo é muito similar ao conceito, e no geral muito bonito. Na frente a grade é ampla, como o rival francês Peugoet 407 Coupé. A lateral é limpa, e, diferentemente do conceito, as maçanetas não ficam escondidas. a traseira tem desenho fluído, saída dupla de escape e lanternas estreitas e longas.

Por enquanto, até hoje a tarde, a motorização é desconhecida, não há confirmação de que ele usará o mesmo motor do protótipo, um 3.0 dCi a diesel de 265CV. Sua chegada ao mercado deverá ocorrer ao final desse ano na Europa. Não foi confirmado se será comercializado em outros continentes, um pouco de paciência, hoje a tarde novas informações irão surgir.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme