Volkswagen lança Eos GT Sport na Alemanha

volkswagen-eos-gt-sport-1

Enquanto no Brasil o Eos acaba de chegar, na Alemanha todos já aguardam a nova geração desse belo conversível. A Volkswagen alemã lançou hoje, exclusivamente para aquele país, uma nova versão do modelo. Estamos falando do Eos GT Sport, uma versão “esportiva” do Eos.

eos-gt-sport-4-29-4eos-gt-sport-5-29-4

O visual sofre algumas modificações, assim como a lista de equipamentos. Os motores serão três e não sofrem modificações com relação às versões “normais” do Eos: 1.4 TSI de 122 cavalos, 3.2 V6 de 250 cavalos, ambos à gasolina e um 2.0 TDI de 140 cavalos. A gama satisfaz quem quer economia e quem quer desempenho.

volkswagen-eos-gt-sport-3

As novidades visuais são as rodas aro 18, teto na cor preta, faróis com máscara negra, detalhes cromados, pedais em alumínio, volante de couro com desenho exclusivo, entre outros. A lista de equipamentos agora possui bancos dianteiros com aquecimento, ar condicionado de duas zonas e novo navegador. A suspensão é mais rígida, garantindo mais estabilidade ao modelo. Os preços partem de 33.075 euros ou cerca de 95.000 reais.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme