Renault lança edição limitada do Sandero, a Vibe

Sandero_Vibe__BAIXA__Imagem_08

A Renault do Brasil acaba de lançar uma nova série especial do Sandero, a Vibe. Que será limitada a apenas 3.700 unidades, mas tem boa lista de equipamentos e um visual diferenciado para agradar seu público alvo, os jovens.

Sandero_Vibe__BAIXA__Imagem_16  Sandero_Vibe__BAIXA__Imagem_18

Tentando dar um "ar" mais esportivo ao Sandero, a Renault equipou o Vibe com faróis com máscara negra, lanternas fumê, faróis de neblina, ponteira do escape cromada e rodas de liga leve de 15 polegadas escurecidas. Além dos adesivos que identificam a versão, nos paralamas.

Sandero_Vibe__BAIXA__Imagem_22 Sandero_Vibe__BAIXA__Imagem_24

O interior também ganhou modificações, como o painel te intrumentos e saídas de ar com aros prateados, puxadores de porta com a inscrição "Vibe"e bancos com novos tecidos de revestimento e costura vermelha.

Sandero_Vibe__BAIXA__Imagem_20 Sandero_Vibe__BAIXA__Imagem_21

O Sandero Vibe já sai de fábrica com: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura, brake-light e sistema CAR (travamento automático das portas a 6 km/h). Tendo apenas como opcional o Airbag duplo.

Sandero_Vibe__BAIXA__Imagem_09

Ele será vendido apenas com o motor 1.6 8V Hi-Torque, que despeja até 95 cavalos de potência. Seus preços partem de R$ 40.700 e a Renault espera vender todas as unidades desta edição em apenas seis meses.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme