Dacia apresenta novas configurações para Logan MCV e Pick Up

dacia-logan-pick-up

A Dacia apresentou na França novas opções de caçambas para os modelos Logan Pick Up e MCV, aumentando a versatilidade da linha, já que oferecem soluções específicas para cada necessidade. A Logan Pick Up recebeu três novas versões, já a perua MCV, mais duas.

dacia-logan-pick-up-4dacia-logan-pick-up-2

A picape recebeu uma versão com caçamba metálica basculante para cargas como terra, entulho, areia, etc. Outra é a versão furgão, para quem precisa transportar um volume de carga um pouco maior. A última é a versão caixa, que possui acesso à caçamba pelas laterais e traseira, indicada para quem transporta frutas, hortaliças e outras plantas que precisam de ambiente arejado e com fácil acesso, sem ficarem expostas ao sol.

dacia-logan-mcvdacia-logan-mcv-2

A versão perua MCV por sua vez vem com duas novas opções, um furgão com câmara frigorifica para transporte de frios e outros produtos que precisem de temperatura baixa para o conservamento, além de uma versão adaptada para o trasporte de portadores de necessidades especiais, incluindo rampa de acesso. Os preços dessas novas opções na França partem de 9.900 euros, equivalente a 23,8 mil reais, e chegam a 13.500 euros, cerca de 35 mil reais.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme