Fotos mostram a carroceria do Fiat Palio

326flagra
É interessante como os segredos da Fiat são os mais “badalados”. Enquanto algumas marcas fazem questão de esconder ao máximo seus próximos modelos, a Fiat é menos neurótica, mas isso não quer dizer que ela exponha tudo… De qualquer forma, boa parte do visual do novo Palio (projeto 326) já é conhecido há tempos, e para confirmar, aqui estão fotos da carroceria do modelo.

326flagra1
As imagens, conseguidas pelo Autos Segredos, serviram para atualizar as projeções da nova geração do compacto, que está programado para ser lançado em agosto, embora a engenharia da Fiat trabalhe para isto ser antecipado. Ainda que a plataforma seja a mesma do novo Uno, ela foi alongada, deixando o Palio com dimensões bem maiores do que o atual.
palioASporje1
Em se tratando de visual, na dianteira veremos faróis inspirados no Punto, porém, mais largos. Não haverá grade entre os faróis, apenas um grande vinco com o símbolo da Fiat no meio. Nas laterais, as maçanetas serão semelhantes às do modelo atual, e estarão posicionadas em um grande vinco que se estende por toda a lateral, que será bem alta por sinal. O Fiat Palio 2012 chegará nas versões Attractive 1.0 e 1.4 EVO, Essence e Sporting equipadas com o motor 1.6 16V E.torQ. A versão esportiva ainda terá a opção de teto solar.
palioASporje
Fonte |
Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme