Concorra a duas miniaturas da Volkswagen Brasilia

DSC01298
Conforme antecipamos há exatamente um mês, iremos sortear entre nossos leitores duas miniaturas Hot Wheels da Volkswagen Brasilia em escala 1:64, uma das raridades da coleção deste ano. Esta é a segunda miniatura de um modelo totalmente projetado no Brasil lançada pela empresa – o primeiro foi o Volkswagen SP2, no ano passado.

DSC01299
A ideia era sortear os dois por Twitter, por ser mais rápido e fácil. Mas resolvemos deixar a preguiça de lado por sabemos que nem todos os nossos leitores possuem perfil no Twitter. Sendo assim uma delas deverá ser conquistada em um pequeno teste de atenção.DSC01317
Funciona assim: até a próxima sexta-feira publicaremos um post em que uma de suas imagens terá um código numérico gravado em vermelho. Leva uma das Brasilias quem for o primeiro a fazer um comentário com este código e responder nosso e-mail de confirmação - que enviaremos no mesmo dia para o e-mail usado no comentário - em um prazo de 72h a partir do em que o comentário foi foi feito. Caso o comentário tenha sido feito por meio de login no Facebook ou Twitter, entraremos em contato através destas mídias, e o prazo para resposta é o mesmo.

 DSC01321DSC01324

No entanto, caso este leitor não retorne nosso e-mail, tentaremos contato com a segunda pessoa a comentar o código. Por isso se ver o código e alguém já tiver o enviado, não se aflija, participe também!

E para quem usar o Twitter?

Bem, você pode concorrer do outro método e pelo Twitter, que é mais simples ainda. Basta ser nosso seguidor e, desde já dar RT ou publicar o seguinte tweet:

Concorra a duas miniaturas da VW Brasilia do @NovidadesAuto! É só seguir o @NovidadesAuto e dar RT! | http://kingo.to/NHm

Só serão validados tweets com o link http://kingo.to/NHm

O sorteio será feito na noite do dia 09/09 através da ferramente sorteie.me e o resultado será publicado imediatamente no nosso Twitter e em seguida aqui no blog. O vencedor será contatado pelo Twitter e deverá responder dentro do prazo de 72h.
DSC01308

Mas, atenção:
apenas perfis pessoais ou com o nome do dono no perfil serão aceitos! Como existe a possibilidade de serem feitos alguns sorteios, para evitar problemas filmaremos todo o processo e o publicaremos caso seja necessário.
DSC01307
Só para constar, as duas miniaturas estão em suas embalagens originais e serão enviadas o mais rápido possível via SEDEX (se disponível) para qualquer lugar do Brasil, sem qualquer custo para os ganhadores.

Todos podem participar das duas formas!

Boa sorte!
DSC01313

Fotos | Henrique Rodriguez

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme