Novo Mercedes-Benz Classe B chegará ao Brasil em breve

Mercedes-Benz-B-Class_2012_1600x1200_wallpaper_18
Uma das principais atrações da Mercedes-Benz no Salão de Frankfurt é a nova geração da minivan Classe B. As novidades vão desde o estilo mais recente da marca até motores com modernos sistemas tecnológicos que visam, principalmente, a economia de combustível. O modelo recebeu também dimensões mais espaçosas, após mudanças na estrutura do veículo, que ficou mais alto em relação à geração anterior.. A vinda da nova Classe B para o Brasil já está confirmada.

Os motores agora contam com a tecnologia Start & Stop, que desliga o motor quando o condutor tira o pé do acelerador, e que o liga automaticamente ao encostar no pedal novamente. A tecnologia está presente em todas as versões do modelo, que deverá chegar em breve ao Brasil.

Mercedes-Benz-B-Class_2012_1600x1200_wallpaper_10
Lá fora, ele terá quatro opções de motores, incluindo versões a Diesel. No Brasil, deverão ser disponibilizadas duas opções, ambas 1.6 a gasolina, que geram 122 e 156 cavalos cada. O modelo deverá chegar até o fim do ano nas lojas europeias e, em seguida, chegará às concessionárias em solo brasileiro. Os preços, porém, não foram estipulados pela marca alemã, mas não devem se distanciar da versão atual. A depender dos impostos, é claro.

Com informações do Carsale

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme