Peugeot RCZ é lançado por R$ 139.900

Peugeot RCZ [8]
A Peugeot apresenta hoje, 18, em Indaiatuba (SP) o cupê RCZ. Fabricado em Graz, na Áustria, o modelo equipado com o motor 1.6 THP de 165 cavalos e torque de 24,5 mkgf (o mesmo que deverá ser usado pelo sedan 408) chega acoplado a um câmbio automático sequencial de seis velocidades e deverá custar R$ 139.900 mesmo após o aumento do IPI para importados.

Peugeot RCZ [5]
O nome foge dos padrões utilizados pela marca, que costuma usar números. O cupê tem a capacidade de transportar até quatro passageiros. A capacidade do porta-malas é de 321 litros que, com os bancos traseiros rebatidos, pode chegar até 629 litros. No exterior, aerofólio móvel e rodas de 18 polegadas dão um toque esportivo. Rodas de 19 polegadas podem ser adquiridas à parte como acessórios.

Peugeot RCZ [3]
O francês tem uma lista de equipamentos atraente e conta com controle de tração inteligente (ASR) integrada ao ESP, freios ABS de última geração, quatro airbags, Hill Assist (ajuda para partida em aclives), faróis de duplo xênon direcionais, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital Bi-Zone, para-brisas acústico, sistema de som de alta fidelidade Hi-Fi JBL.

Peugeot RCZ [2]
O RCZ oferece apenas uma versão de acabamento e cinco cores sendo Azul Tuanake, Cinza Sidobre, Preto Perla Nera e Vermelho Tourmaline metálicas e o Branco Nacre, a única perolizada e conta com garantia de três anos sem limite de quilometragem.

Peugeot RCZ [7]

Fotos | Peugeot/Divulgação

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme