MAIS SOBRE O NOVO GOL

O dia do lançamento do novo Volkswagen Gol se aproxima, as expectativas crescem, e novas informações e rumores começam a aparecer. A um tempo ele foi mostrado aos concessionários da marca em um encontro no Credicard Hall, junto com outras novidades da VW, entre elas a Jetta Variant, que acaba de ser lançada. Na ocasião não foi permitido entradas de câmeras, e o carro ficou pouco tempo a vista dos concessionários VW. Segundo fontes ligadas a marca, amanhã o modelo será apresentado aos executivos da montadora, e a entrada de câmeras será novamente proibida, na primeira vez ninguém foi revistado, já nessa, como o carro será o centro das atenções e não passará apenas alguns segundos a vista, a fiscalização deve ser reforçada.
O modelo, que terá design alinhado com a identidade visual da marca, com frente semelhante a do Volkswagen Tiguan e Golf nacional, o interior deverá passar por melhorias no acabamento e no painel. Os motores serão colocados na posição horizontal, que economiza espaço, são eles o 1.0 e 1.6 utilizados no Fox, não existirá opção de motor 1.8, a motorização 1.4 não deverá existir no modelo, mas ainda não está descartada. O modelo atual permanecerá em linha apenas na versão duas portas, e será o Mille da VW, sendo chamado provavelmente de Gol Fênix. As versões de acabamento serão três, City, Trend e Reflex.

O primeiro derivado será o sedan, o nome ainda é um mistério, poderá ser Aura, Voyage, que já foi utilizado na primeira geração e é o favorito do público, ou Gol sedan, mas esse dificilmente se confirmará. Esse modelo terá as versões Comfort, Plus e Highline. Segundo quem viu o carro, o estilo do sedan não agrada, dizem que bonito mesmo era o notchback (como o Escort) que foi abortado pela matriz alemã, o sedan não agradou muito em consultas.
A Saveiro chega em 2009 com estilo jovial e cabine estendida, com motor 1.6 apenas.
Não existirá mais a Parati, embora muitos desejem a continuação do modelo, nem Gol duas portas.
Os preços partem de 27.000 na versão básica e o G4 que vai continuar ficará abaixo de 25.000.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme